A importância de um software para imobiliária

O mercado imobiliário está se tornando cada vez mais competitivo. As imobiliárias em geral, mesmo em tempos tranquilos, estão constantemente procurando maneiras de melhorar os serviço aos seus clientes e realmente criar uma vantagem competitiva entre si e os seus concorrentes. No mundo de hoje impulsionado pela tecnologia, a gestão de relacionamento com o cliente (CRM), possui ferramentas que desempenham um papel significativo para as imobiliárias.

O que é CRM?

CRM é uma abreviação de Customer Relationship management, ou seja,  gestão de relacionamento com o cliente. É uma estratégia amplamente implementada para gerenciar as interações da empresa com clientes, clientes e perspectivas de vendas. Ela envolve o uso da tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar os processos dos negócios.

CRM é o segredo que as empresas bem-sucedidas, incluindo imobiliárias, usam todos os dias. Imobiliárias e corretores de imóveis que efetivamente usam um sistema de CRM tem foco em seus clientes – fornecedores, proprietários, compradores e inquilinos e com isso aumentam consideravelmente os seuss resultados.

O que um sistema de CRM imobiliário deve fazer por você e sua imobiliária

Um CRM imobiliário ou software para imobiliárias (por vezes referido como sistema para imobiliárias ou programa para imobiliárias) deve permitir que você e sua equipe atendam de forma eficaz todos os seus clientes. Suas perspectivas de avaliação, contatos, fornecedores e compradores (e para aqueles que fazem gestão dos imóveis, seus proprietários e inquilinos) são todos os clientes. Seu software imobiliário deve ser capaz de atender diferentes grupos de clientes através de diversos meios – cartas, e-mails e SMS. Ele deve lembrá-lo quando acompanhar os seus clientes potenciais e fazer com que eles não tem esqueçam, mas sem ser inconveniente.

O sistema imobiliário deve ser capaz de fazer o envio de seus imóveis para portais imobiliários, gerar seus folhetos, e listas de casa abertas (plantão). Você deve ser capaz de gerir o seu fornecedor de publicidade paga de dentro do sistema para imobiliárias, ficha de feedback do comprador e gerar relatórios de fornecedores. Ele também deve ser capaz de gerar contratos e datas das contratações  (depósito, finanças, datas de liquidação, etc.)
O CRM imobiliário deve oferecer a seus compradores o mesmo nível de serviço personalizado que você oferece a seus fornecedores, contactando-os automaticamente por e-mail e SMS a qualquer momento.

A característica mais importante de um software para imobiliárias é a facilidade de se utilizar o sistema. Ele deve poupar tempo, em vez de desperdiçar seu tempo. Você deve ser capaz de usar todo e qualquer recurso para seus benefícios sem ter que pensar sobre isso ou procurar um manual. Afinal, para que ter um sistema com 500 funcionalidades e usar só 15 delas?

Se você estiver usando um sistema (ou alguns deles) agora, e ele não pode fazer todas as opções acima, ou é muito difícil de usar, por que você está usando? Ele vai lhe custar dinheiro ao invés de poupar dinheiro. Nesse caso recomendamos o sistema para imobiliárias FLEX 49.

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